Eventos

40 ANOS DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS

Publicado em
Andrea Bocelli em São Paulo

Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck E Richie Sambora são algumas das celebridades mundiais que realizaram turnês brasileiras com assinatura da Dançar Marketing.

Fundada e presidida por Pedro Bianco, a empresa inicia as comemorações de seu Ano 40 consolidada como um grupo com atuação em marketing cultural e social, além de consultoria para projetos que utilizam recursos de leis de incentivo, avançando, inclusive, para o mercado internacional.

Entre outras, marcas como Samsung, Avon, Riachuelo, Telefônica, Nestlé e Volkswagen também tiveram seus eventos criados pela Dançar, que os transformam em momentos inesquecíveis.

Em seu portfólio, realizações como o Festival Samsung Best of Blues, Avon Women in Concert, Free Jazz Festival, Carlton Dance Festival, Riachuelo Mostra Moda, Samsung Rock Exhibition, Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, Festival da Padroeira no Santuário Nacional de Aparecida, Hollywood Rock, Concertos de Vinolia, e Festival e AstraZeneca Viva a Cultura!

Na expansão de seus negócios, o grupo conta atualmente com as operações da Dançar Marketing Comunicações, Dançar Marketing Produções, DMKT Productions, baseada em Los Angeles, e o Instituto Dançar.

O Grupo Dançar oferece a seus clientes e parceiros um trabalho de experiências relacionadas à arte e ao entretenimento, projetos proprietários para empresas, marketing de conteúdo, eventos corporativos, produções que transformam ideias em realidade, e consultoria.

Bianco: marcas e pessoas

A história da Dançar Marketing está diretamente ligada ao surgimento e à evolução do marketing cultural no Brasil. Ela foi fundada a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina, a “Revista Dançar”.

Em sua trajetória,soma milhões de espectadores em mais de 250 projetos, estimulando a cadeia produtiva da indústria criativa com geração de renda, criação de empregos, diversidade cultural e desenvolvimento humano.

“Nossa missão tem como foco conceber com excelência projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, impulsionando o desenvolvimento da cultura e das artes em geral no Brasil e no mundo”, diz Pedro Bianco.

“Nosso grupo cria instrumentos para a comunicação entre as marcas com seus públicos-alvo, sempre considerando o retorno sobre os investimentos de nossos clientes e parceiros. Temos todas as ferramentas, conhecimento e relacionamento para fazer com que a arte, a cultura e as ações sociais se tornem experiências de engajamento e afinidade que fortaleçam esses elos”, conclui.