Datas

BRAHMA VAI À AVENIDA

Publicado em

Não vai ter Carnaval este ano. Mas a Brahma não vai deixar de ir à Avenida. Com Alcione e Ferrugem interpretando “Não deixe o Samba morrer”, campanha da cerveja convoca o público para reviver desfiles históricos da Marquês de Sapucaí e Anhembi.

No palco das principais escolas de samba, os cantores estrelam campanha criada pela Africa. O comercial foi produzido pela Santeria, com direção de Rafa Damy.

No próximo fim de semana, o “Desfile No. 1 Brahma”, a ser exibido pela TV Globo, mostra 28 escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo. Por votação popular serão escolhidos os melhores desfiles, um por estado.

Criação de Thony Fernandes, Fernando Calvache, Everton Behenck, Chico Medeiros, Mateus Oliveira, Nicholas Bergantin e Marcelo Bruzzes, com direção criativa de Mateus Coelho, Head of Creative Effectivenss Rodrigo Marangoni, direção executiva de Matias Menéndez e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Santería, com direção de cena de Rafael Damy, fotografia de Fernando Young, direção criativa de Felipe Luchi e produção executiva de Edgard Soares e Roger Garcia.

Drone: Peixe Voador e pós-produção da Tribbo. Áudio da Loud, com direção musical de Gustavo Garbato.

Aprovação de Gustavo Castro, Cínthia Klumpp, Mariana Santos, Camila Rodrigues, Anna Luisa Cimento e Vinicius Ianuskiewtz.