Produtoras

VAPT AMPLIA TIME DE DIRETORES

Publicado em
Sergio: experiência na direção de atores

A Vapt Filmes, produtora do G8 Group comandado por Edgard Soares Filho, amplia seu cardápio de diretores com a contratação do experiente profissional Sergio Glasberg.

Sergio é diretor e montador cinematográfico com atuação em publicidade por 10 anos. Em sua carreira, dirigiu para produtoras como S Filmes, Conspiração e Cia de Cinema.

Pela Conspiração, assinou os projetos “Amigos da Escola”, com Tony Ramos, “Samba da Globalização” com Arlindo Cruz e toda a campanha de “Criança Esperança”, para Rede Globo.


Ele também comandou a produção do DVD do musical infantil “Pra Nhá Terra” do grupo Ponto de Partida, inspirado na obra do poeta brasileiro Manoel de Barros.

Em seu portfólio publicitário, trabalhos para marcas Loreal, Mastercard, Monange, Risqué, Beautycolor, Coca Cola, Colgate, Morumbi Shopping, Rede Globo, Grendene, Unimed, Banco BV, Centauro, Governo Federal e Lojas Marisa. 

“Sou um diretor minucioso e que gosta de dirigir atores. Minha quase obsessão com a qualidade é uma característica marcante no meu trabalho”, diz Sergio Glasberg.