Licenciamento

MULHER MARAVILHA ON DEMAND E NA COZINHA

Publicado em

A partir desta quinta-feira (28), o filme “Mulher Maravilha 1984” já pode ser assistido on demand. Campanha criada pela agência Execution lança campanha promocional com veiculação prevista até março.

Ao mesmo tempo, a Tramontina apresenta uma coleção exclusiva inspirada na personagem, em parceria com a divisão de licenciamento de marcas da Warner Bros. Objetivo é conectar a marca de 110 anos com o público jovem e os amantes do cinema.

 “A ação é importante, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite uma conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, diz Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina.

 A linha inclui panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres e já está disponível com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce. Em abril, os novos utensílios chegam também aos demais canais de venda. Os produtos licenciados apresentam design clean e moderno, em tons de rosa e lilás.

A campanha criada pela Execution para o lançamento do filme nas plataformas digitais conta com ações de conteúdo dentro das redes Warner Play, além de uma “Watch Party” com a presença de convidados especiais.

“Trabalhando com a Warner desde 2019, cada lançamento nos trás novos desafios. Desde relançamento da plataforma Warner Play, estamos conseguindo construir uma narrativa sólida e muito bem elaborada para todos os títulos. Com a chegada de Mulher-Maravilha, a resposta do público nos mostra que a agência está no caminho certo para comunicar ao público as novidades da marca no Brasil”, explica Geraldo Azevedo – CEO da Execution.

Lançado nos cinemas em dezembro de 2020, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures  é a sequência da estreia da super-heroína da DC que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme que chega agora às plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel, poderá ser assistido nas TVs, celular ou qualquer outro dispositivo.