Campanhas

RITUAL DE BOA NOITE

Publicado em

Filme do Boticário que estreou neste domingo (24) no Fantástico, apresenta a nova linha de cuidados pessoais, Cuide-se Bem Boa Noite.

Criada pela Almap BBDO, a nova campanha da marca divulga os produtos destinados a proporcionar um ritual ideal para dormir bem, com a camomila como ingrediente principal dos itens. Conhecida por suas propriedades calmantes, ela auxilia no conforto e bem estar durante toda a noite de sono. O lançamento, com sete produtos, inclui ainda um exclusivo aromatizador de travesseiros.

O comercial apresenta todo o conceito baseado nas sensações de descanso e bem-estar. O objetivo da campanha é mostrar a entrega funcional do lançamento, focado no ritual sugerido para uma boa noite de sono.

A locução é de Sweet Carol, influenciadora digital e especialista em ASMR, do inglês Autonomous Sensory Meridian Response, um tipo de gravação de áudio em alta definição usada para promover o relaxamento e bem-estar, através de estímulos. Desde a iluminação ao cenário, tudo no novo comercial foi pensado para transmitir a sensação de relaxamento, grande diferencial da linha Cuide-se Bem Boa Noite. 

Criação de Rick Garcia e Tales Bahu, com direção executiva de Marcelo Nogueira e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Pródigo, com direção de Steve Bruno, fotografia de Nicholas Bluff e prdução executiva de Francesco Civita, Chico Pedreira e Daniel Batista.

Som da Raw Audio, com composição de Hilton Raw e produção de Ricardo Pinda. 

Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.