Campanhas

PARA CADA NOTÍCIA, UM FILME

Publicado em
Clique para ampliar

Qualquer notícia pode ser ilustrada por um filme. Essa é a primeira campanha global da agência de publicidade independente The Juju, criada por seu escritório do México para Eyelet.com, plataforma australiana de streaming lançada em 2019 e que conta com mais de 3 mil títulos.

Denominada “Today´s News, Today’s Film”, a campanha com a hashtag #GreatFilmsSayItFirst, está sendo veiculada nas mídias sociais com objetivo de refletir como a loucura do mundo de hoje pode ser explicada através de milhares de filmes.

“Vivemos em uma época complexa, em que a informação muitas vezes é simplificada e os códigos de entretenimento são adotados. Para promover uma plataforma digital com milhares de filmes interessantes e objetivos, convidamos o público a observar que essas obras de arte estão de alguma forma à frente do que vivemos em nossos mundos particulares hoje”, diz Humberto Polar, CCO & Partner de The Juju México.

A Juju é uma agência que produz ideias para a era da abundância de mídia. Faz parte da Untold_, um ecossistema de profissionais de criatividade e comunicação nascido em 2014 e dirigido por Darío Straschnoy.

Seus membros compartilham um espírito empreendedor, criativo e inovador. Eles trabalham em conjunto com seus clientes, escolhendo sempre o formato mais adequado às suas necessidades. Possui escritórios em Miami, Cidade do México, Medellín, Bogotá, São Paulo e Buenos Aires.

The Juju atua no Brasil desde junho de 2020 sob o comando de Nathalie Folco. Nathalie desenvolveu sua carreira no Interpublic Group, implementando metodologias de trabalho para as áreas de analytics, conteúdo e criação da Weber Shandwick para Aon, Bayer CropScience, Electronic Arts, Hyperapharma, Kroton, Itaú e TIM, entre outros clientes.