Patrocínio

FORTNITE PRESENTE NA FINAL DA LIBERTADORES

Publicado em
Clique para ampliar

A Druid, agência dedicada ao Business to Gamer, lidera ação que torna Fortnite o novo patrocinador pontual master do Santos na final da Copa Libertadores da América, que acontece no próximo sábdo (30).
Além do logo na camisa do clube que será utilizada durante a partida, foram disponibilizados também consoles de última geração no Centro de Treinamento da equipe, que poderá jogar Fortnite durante as sessões de descontração antes dos treinos.

Essa etapa da ação de marketing resultará, ainda, em um vídeo que será publicado nas redes sociais do Santos dias antes da partida.
“Estamos unindo duas grandes potências: uma marca gigante de games que conta atualmente com 350 milhões de jogadores, com o time presente na final do maior campeonato de futebol do continente”, diz Evandro Guimarães, COO da Druid.

“Além disso, os games são um meio essencial para os times de futebol se reconectarem com suas torcidas jovens”, explica o executivo.
Na semana passada, o Santos Futebol Clube foi um dos 23 times que participaram de uma ativação global para levar o futebol ao Fortnite, desenvolvido pela Epic Games, cliente recém conquistado pela Druid..
“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Santos para trazer “o jogo bonito” para os fãs deesse game de todo o mundo”, comemora Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games.