Rádio

AS MARCAS DO HUMOR

Publicado em
Frank Fortes, Beto Hora, Zé Paulo da Glória e Lélio Teixeira

Desde 13 de outubro do ano passado na Massa FM, o programa de futebol e humor Na Geral mantém sua audiência cativa agora com novos anunciantes. A atração é patrocinada pelas marcas Swift, Sabesp, SBT Tekbond, BetSul e Obramax.

Na emissora, a apresentação é do trio de fundadores os jornalistas Lélio Teixeria e José Paulo da Glória e o locutor, imitador e humorista Beto Hora, além do repórter Frank Fortes e do narrador Wilson Gomes.

O Na Geral começou a ser apresentado pela Rádio Brasil 2000 em 1999. Em 2002 se transferiu para a rádio Bandeirantes e em 2007 passou a ser exibido simultaneamente também na Band FM, permanecendo até 12 de setembro de 2008.

Beto Hora caracteriza vários personagens que criou em sua carreira durante o programa, além de imitar com perfeição personalidades como Pelé, Casagrande, Maria Betânia, Tim Maia e Clodovil, entre outros.

Em setembro de 2017 o programa deixou a Bandeirantes e migrou para a Rádio 105 FM e no litoral pela TRI FM, onde estreou em no começo do mês de novembro. Na quarta-feira, 26 de outubro de 2017, foi ao ar o último programa na rádio

Em julho de 2018, o Na Geral mudou para a Rádio Kiss FM, onde ficou até 25 de Setembro de 2020.

A Massa FM, com sede em Curitiba, Paraná, pertence ao Grupo Massak do empresário Carlos Roberto Massa, o popular apresentador do SBT Ratinho, e opera na capital paulista na frequência 92,9 MHz.

Possui 54 emissoras em nove estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.