Campanhas

ESCUTA O PAULO GUEDES!

Publicado em

A “guerra” do fast food produziu mais um divertido comercial. Criatividade e bom humor vem dominando as campanhas das grandes redes, especialmente das duas maiores concorrentes.

Desta vez o Burger King comunica de maneira interessante, através de campanha criada pela DAVID, sua nova promoção, que oferece seis opções de sanduíches por R$ 9,90.

O filme tem quatro protagonistas, todos chamados Paulo Guedes. Os homônimos do ministro da Economia falam das vantagens da promoção e das situações engraçadas que vivem em razão de seu nome.

A ideia da campanha é democratizar ainda mais o sabor de grelhado no fogo como churrasco, oferecendo uma gama maior de opções que cabem no bolso dos fãs de fast food, custando menos que uma nota de R$10,00.  

“Temos em nosso posicionamento um tom leve e divertido de comunicar as nossas novidades, por meio de campanhas que sejam disruptivas e inovadoras. Para contar ao público sobre a nossa nova promoção, encontramos uma maneira de mostrar que poder aproveitar os seus sabores preferidos, em diferentes opções de sanduíches e pelo valor de R$9,90 é um ótimo investimento”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing do Burger King no Brasil.  

Para Rafael Donato, vice-presidente de criação da DAVID São Paulo, “todo brasileiro tem seu lado economista, que cuida do orçamento, toma medidas necessárias, e sabe quando investir em algo que vale a pena, como um lanche no BK. Por isso fomos atrás dos Paulos Guedes da vida real, que sem meias palavras, e com muita competência, mostram o que é economizar no Brasil de hoje”, finaliza.