Campanhas

A GUERRA NÃO ACABOU

Publicado em

Como era esperado, após o relaxamento do isolamento social especialmente durante as festas de final de ano, os números da Covid-19 voltaram a subir.

Some-se a isso, a parcela da população que infelizmente ainda não acredita na doença e também aqueles que, cansados da longa quarentena, decidiram voltar às ruas, aos bares, restaurantes e baladas.

A segunda onde chegou alarmante ao Brasil. Com situações ainda mais trágicas. Diante desse cenário, o governo do Espírito Santo lança nova campanha de conscientização criada pela agência Ampla, de Vitória.

Um sinal de alerta, a consciência da realidade, da luta inglória dos profissionais de saúde e, pior do que isso, das mais de 200 mil vidas perdidas no país.

O filme é um alerta para que a população não deixe de lado as medidas de segurança e um apelo para que não se esqueça de que a pandemia ainda não acabou.

Cenas retratam mensagens reais de pessoas infectadas em hospitais, antes de serem entubadas e que, infelizmente, perderam essa guerra.

A Ampla, com matriz em Recife, mantém unidade em Vitória e conta também com escritórios em Aracaju e Maceió.

“Assim como no mundo, os números da Covid-19 voltaram a subir no Brasil. Com o mote Não é só por você, é por todos que você ama, a nova fase da campanha objetiva gerar ainda mais conscientização da população sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus. A ideia foi trazer mais comoção, buscando sensibilizar o cidadão a não relaxar na prevenção”, explica Tamyres Mayer, analista de Negócios da Ampla Espírito Santo.

A campanha é composta por um filme para TV, spot de rádio, mensagens em carros de som nas praias do litoral (Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari), portais online de todo o Estado e nas redes sociais do Governo.

Criação de André Muhle, Rogério Campos e Bruno Alves, com direção criativa de Manuel Cavalcanti. Produção da Black Vídeo e aprovação de Flavia Mignoni.