Campanhas

TIM PROMETE MUITO MAIS VELOCIDADE

Publicado em

Nova campanha da TIM com a cantora Iza, embaixadora da marca desde julho deste ano, destaca a rede e a cobertura 4G da operadora, essencial num ano em que a conectividade foi essencial.

Com o conceito “Imagine as Possibilidades”, a campanha, criada pela agência Havas Plus, será veiculada na TV, com desdobramentos em mídia digital.

Com produção da Santeria, do G8 Group, e direção de cena do uruguaio Charly Gutierrez, o filme foi gravado no topo do edifício Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Em formato redondo, com 141 metros de altura e 45 andares, o prédio foi inaugurado em 1975, como sede do clube da Aeronáutica, e hoje funciona como centro comercial, abrigando empresas, lojas e restaurantes.

No comercial, Iza destaca que a cobertura da TIM pode ir mais longe com 4.5 G e tecnologia 5G DSS, aumentando as possibilidades de navegação, 10 vezes mais rápida.

A chegada do 5G da TIM vai abranger as cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba ainda em dezembro, e Salvador, Fortaleza, Recife, Belém, Campinas, Santos e Florianópolis até março.

Criação de Luciana Saldanha, Renata Carvalho, Rogério Martins e Marcelo Lobo, com direção criativa de Alexandre “Xã”  Vilela e Alexandre Fernandes.

Produção da Santería, com direção de Charly Gutierrez, fotografia de Guille Musé e produção executiva de Edgard Soares Filho e Felipe Luchi. Som da Evil Twin Music, com direção Musical de Andre Faria e Murilo Faria. Aprovação de Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess e Clara Garcia.