Patrocínio

A VITÓRIA É DE TODAS

Publicado em

A conquista do bicampeonato Paulista de Futebol Feminino não foi uma vitória apenas do Corinthians, mas de todas as mulheres que praticam esse esporte. A vitória é  pela luta pela igualdade de gênero em todos os setores da sociedade, inclusive no esporte.

Fornecedora de material esportivo do time, a Nike celebra o resultado com campanha criada pela Wieden+Kennedy SP, ressaltando que o sucesso do Corinthians ajuda a elevar o futebol feminino como um todo.

A Nike é a empresa responsável por fornecer o material esportivo do Corinthians desde 2003 e do time feminino desde fevereiro.

A campanha está sendo veiculada nas redes sociais desde a final do torneio neste domingo (20) em que o Corinthians venceu a Ferroviária em Araraquara conquistando o título,

A agência destaca que no futebol feminino sempre tem dois jogos acontecendo, por um time e por todo a modalidade, em que se luta por algo muito maior que o futebol, por sonhos e pela equidade de gênero.

Maior vencedor do futebol feminino do país, também campeã brasileira deste ano, a equipe conta ainda desde fevereiro com o patrocínio do BMG, instituição que também apoia os times masculinos do Corinthians, Atlético Mineiro e Vasco da Gama.

“O apoio à equipe feminina é uma evolução natural de nossa parceria. Com a medida, buscamos ampliar as oportunidades de desenvolvimento do esporte para meninas e mulheres no futebol brasileiro. Queremos contribuir com a evolução da modalidade feminina e dar um passo ruma à equidade de gênero”, afirmou na ocasião do contrato a presidente do banco, Ana Karina Bortoni Dias.

Criação de Matheus Sanchez e Luisa Gabaldi, com direção criativa de Mariana Borga e Fabiano Higashi e direção geral de Eduardo Lima e Renato Simões.

Produção da Joint, com montagem e edição de Luisa Gabaldi e Eduardo Barbosa e áudio da Punch.

Aprovação de Raphael Peres, Livia Pinheiro, Fabio Albuquerque, Ingrid Ferreira, Daniel Ferreira e Gustavo Viana.