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O PAPEL DAS TELAS EM 2021

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“Em 2020 vimos o mundo pelas telas. Que em 2021 as telas vejam o que a gente vai viver”.

Com esse recado a Vivo estreia seu filme de final de ano que traz a esperança de uma nova realidade no próximo ano.

Embalada por uma versão da música “Alive”, de Alok, o filme criado pela agência Africa mostra situações vividas em 2020, em que as conexões estiveram no centro das atenções em razão do isolamento social.

Uma passagem de tempo mostra novas possibilidades para essas cenas no próximo ano, com as pessoas juntas fisicamente e os celulares apenas como espectadores dos reencontros presenciais.

“A nossa inspiração veio em tudo que as pessoas viveram em 2020. Esse, como em nenhum outro ano, a vida das pessoas passou pelas telas em todos os aspectos, para se relacionar com família, amigos, trabalhar. Nós da Vivo estávamos lá, garantindo essa conexão, mas para 2021, a Vivo deseja que as pessoas possam viver muito além das telas”, diz Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

O filme será exibido em TV aberta, Pay TV e nas plataformas digitais. A campanha, que também terá anúncios em mídias impressas, conta com a assinatura “Viva o que Aproxima”, que está diretamente ligada ao propósito da empresa de “Digitalizar para Aproximar”.

Para complementar a estratégia da campanha, a Vivo preparou em suas redes sociais uma série de conteúdos interativos e tecnológicos a fim de engajar e ampliar as conversas sobre as expectativas de dias melhores em 2021. 

Uma das ações vai contar com a participação dos embaixadores da marca que, junto com um time de influenciadores, vão revelar suas expectativas e planos para o próximo ano.

O público também vai poder participar desse movimento e compartilhar em suas redes o que esperam de 2021 com um filtro produzido pela Vivo especialmente para esta ação no Instagram. Todo o conteúdo das redes sociais faz parte da estratégia criada pelo Vivo On, área de produção de conteúdo digital da marca formada pelas agências VMLY&R e Soko, e pela produtora Coração da Selva.

Criação de Raphael Borges, Angerson Vieira, Thony Fernandes, Fernando Calvache, Otavio Schiavon e Flavio Ferri, com direção criativa de Bruno Valença e Everton Behenck, direção executiva de Matias Menendez e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.

Produção da Nomad’s, com direção de Pedro Becker. Som da Loud, com direção musical de Felipe Vassão e Gustavo Garbato.

Aprovação de Marina Daineze, Juliana Covino, Fabiana Santucci, Laura Costa e Bruna Borklian.