Televisão

UMA LUTA DA FAMÍLIA

Publicado em

Emissora mais popular do país e que sempre valorizou a família brasileira, o SBT lança um novo comercial, “Esperança”, falando da importância da união das pessoas neste momento e da certeza de que juntos vamos todos sair dessa crise de saúde que mudou o mundo.

O filme ressalta que embora o brasileiro tenha enfrentado em 2020 muitas mudanças e incertezas com a pandemia, também foi um momento de entender mais do que nunca a importância da família, dos laços de amizade, do afeto, do abraço e do calor humano.

É uma reflexão de confiança e valorização da família, um dos pilares da emissora. Com cenas emocionantes da programação, a peça mostra que, mesmo separados fisicamente, ainda assim todos podem permanecer “juntos”, unidos pelos laços cultivados com o próximo.  

Criado pela WMcCann, o filme termina com a mensagem “Queremos sair dessa juntos, como família”.

“A pandemia despertou a importância de compartilharmos a vida com as pessoas que amamos e estimulou o espírito solidário que estava adormecido para muitos. O que queremos com esse conteúdo é acolher a família brasileira, que passou e ainda passa por dificuldades, com todo o carinho da família do SBT”, diz Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

A campanha destaca ainda a hashtag #VaiPassar, que busca unificar esforços e espalhar uma mensagem de otimismo em todas as plataformas da emissora. O filme irá ao ar na TV e nas redes sociais do SBT.