Campanhas

MENSAGEM EM TEMPO QUASE REAL

Publicado em

Acabou a bateria do celular bem na hora de aceitar um convite para jantar? Não tem problema se você pilota uma Honda CB 650R Neo Sports Café.

Com o conceito “Não siga tendências, ultrapasse”, a nova campanha da marca de motocicletas, criada pela Publicis, mostra que um bilhete no guardanapo entregue com a velocidade da moto, resolve a questão.

Na década de 60, um movimento ganhou força entre os fãs de motocicletas na Europa. Jovens buscando estilo e máxima performance, modificavam suas motos e pilotavam pelas estradas, em curtas corridas entre um café e outro.

O conceito chamado Café Racer até hoje influencia o universo de duas rodas e é a inspiração para a nova linha de motocicletas Neo Sports Cafe, da Honda Motos.

 “Buscar em algo clássico uma inspiração para se diferenciar e se firmar autêntica é a essência da CB 650R Neo Sports Café, um ícone de autenticidade que atrai olhares por onde passa. Por isso toda estratégia de comunicação do modelo explora a inspiração clássica combinada ao mundo moderno que resulta em um conceito exclusivo, que não segue tendências”, afirma Odair Dedicação Junior, gerente de Marketing da Honda Motos.

A estratégia de comunicação inclui além do filme para TV, patrocínios em rádio e peças digitais.

Criação de Ricardo Sarno e Vitor Medrado, com direção criativa de Gustavo Victorino e direção geral de Domenico Massareto.

Produção da Paranoid, com direção de Otavio Machado, fotografia de Juliano Lopes e produção executiva de Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn.

Som da Satelite Audio, com direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck.

Aprovação de Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Erica Tabata e Victor Oliveira.