Empresas

MAIS PERTO DO CONSUMIDOR

Publicado em

Com 200 endereços em 26 estados brasileiros, a Centauro, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, abre sua primeira loja de rua, na mais paulista das avenidas.

A 208ª loja Centauro será inaugurada nesta quinta-feira (5) às 20 horas com uma live direto do local com apresentação de Glenda Kozlowski e participação dos craques do futebol Cafu e Andressinha e atletas olímpicos.

O evento será um misto de programa de TV e shop streaming, transmitido na página da Centauro no Facebook. O público terá duas horas de entretenimento, conteúdo, acesso a produtos exclusivos e ofertas, além de poder ajudar ONGs que transformam vidas por meio do esporte.

Com 39 anos no mercado, a Centauro também se comunica com o consumidor através de e-commerce e aplicativo exclusivo.

Com 2.145 m², a loja da avenida Paulista é a quinta maior da rede no país e a 55ª dentro do já reconhecido modelo G5, ou seja, com formato inovador que proporciona experiência, informações e serviços personalizados ao cliente.

 “A Paulista é um ícone de São Paulo, tanto do ponto de vista cultural quanto de negócios. Levar para o coração da cidade o nosso novo modelo, que já é vencedor e tem crescido acima da média quando comparado ao modelo anterior, é um movimento muito importante”, diz Gustavo Furtado, diretor executivo da Centauro.

“Além de se tratar da primeira loja de rua e de uma nova via de crescimento para a empresa, vale destacar a relevância do canal físico para os negócios e para a jornada de decisão do consumidor. Hoje, 50% das compras feitas pelo site da Centauro passam por uma loja física”, completa.

 Marcas como adidas, asics, Brooks, Farm, Fila, Mizuno, New Balance, Nike, Olympikus, Puma, Umbro, Under Armour e Wonder Size também chamam a atenção na nova unidade.

Durante a transmissão, o consumidor poderá adquirir simultaneamente os itens exibidos ao vivo na programação. Parte do valor das vendas, realizadas a partir do mesmo cupom, será destinado a ONGs do Transforma, programa da empresa em apoio a organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social. As instituições beneficiadas serão: Social Skate, Santa Fé Hunters, Eprocad, Instituto Seci, Instituto Patrícia Medrado, São Mateus em Movimento, NEAC, Lar Sírio, Skateboard CDD, Arrastão, Nasce, Skate Solidário e ABAPE.

 “A Centauro nasceu para servir os clientes em sua jornada esportiva. É nossa missão não ser só um facilitador, mas também um agente impulsionador. Por isso, vamos celebrar neste evento o ecossistema do esporte e todos os seus valores, como inclusão, respeito, diversidade, superação de limites, empatia e trabalho em equipe”, explica Gustavo Milo Marasco, gerente executivo de Marketing da Centauro.

Para viabilizar a live, a Centauro conta com a parceria da TracyLocke, agência de shopper experience da rede, responsável também pelo cumprimento do respeito às regras de distanciamento social e diretrizes dos órgãos oficiais, garantindo a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto.

Criação José Spagnuolo, Renato Maroni e Caio Gatti, com direção criativa de Daniel Ottoni. Produção do vídeo da Polvo Content, com direção de Gustavo Tissot, fotografia de Gustavo Vargas e produção executiva de Ana Maitê Fröhlich. Roteiro de Marcio Schoenardie.