Redes Sociais

DESCOBERTA DA TAMPA VIRA ANÚNCIO

Publicado em

Com 47 mil e 300 seguidores no TikTok, Jessica Diniz quebrou a internet com o vídeo em que descobre que não é preciso cortar a embalagem do leite com a faca quando ela vem com uma tampa.

Óbvio que a criadora de conteúdo digital, como ela mesmo se define, é uma gozadora de primeira linha. Aliás, ela avisa, em sua conta, que os vídeos podem conter ironia.

Aproveitando a oportunidade da peça, a agência 11:21, de Gustavo Bastos, criou outro vídeo para as redes sociais, ensinando o público a abrir a lata da cerveja Rio Carioca, seu cliente, sem usar uma faca. (Assista aos dois no final da matéria)

Jessica também tem uma página no Instagram (@jedinizma), porém com um número bem mais modesto de seguidores, com menos de 750. Claro que seu objetivo é também aumentar esse volume, com toda sua cara de pau.

A moça é tão dissimulada que ainda teve a coragem de publicar um vídeo reclamando das críticas sobre a descoberta da tampa, afirmando que não sabia dessa maravilha industrial e recomendando às pessoas que repassassem o vídeo para quem elas acham que também não conhecem o processo.

Costumeira em publicar dicas absurdas, ela tem uma outra produção em que descobre ser possível conectar um mouse a um notebook. Fantástico!

No vídeo do leite, ela começa dizendo que viu essa dica no For You, página do app de vídeos curtos e dublagens e resolveu passar para seus seguidores.

Além do divertido anúncio de oportunidade da 11:21 para a cerveja Rio Carioca, outro internauta entrou na brincadeira e mostra que não é preciso furar a embalagem de plástico do óleo de cozinha para abri-la, bastando rodar a tampa. Sensacional!