Redes Sociais

MYND COMEMORA BANCA DIGITAL

Publicado em
Clique para ampliar

Lançada no início do ano, a Banca Digital, projeto da Mynd, agência especializada na inserção de marcas e empresas nos cenários da música, influência e entretenimento, contabiliza o sucesso do empreendimento, que com menos de 10 meses no mercado já realizou 170 jobs e faturou 15 milhões de reais.

A Banca Digital é comandada pelo jovem empreendedor Murilo Henare, com foco na solução de mídia baseada no humor e a espontaneidade das redes sociais.

A plataforma reúne alguns perfis do Instagram famosos pelo senso de humor, como Alfinetei, Nazaré Amarga, Miga Sua Loca, Cutucadas e Choquei.

Entre as marcas que apostaram no projeto estão Seara, Magazine Luiza, Globoplay, Americanas, Ame, Vigor, Trident e Ambev. No total, as páginas acumulam mais de 100 milhões de seguidores e têm alcance 300% superior à média do mercado.

Murilo iniciou sua trajetória nas redes sociais com @MigaSuaLoca, conta que migrou para Instagram e Facebook tornando-se um bom negócio. Ao produzir conteúdo para suas páginas e para outros perfis, esses influenciadores começaram a ser contratados para cobrir eventos, festas e shows.

Hoje Murilo também está à frente de três perfis de entretenimento e humor no Instagram. Além do @MigaSuaLoca, administra @babados e @geshow.

Só o canal Miga Sua Loca conta com mais de 2,4 milhões de seguidores. Os canais que compõem o projeto veiculam campanhas e ações publicitárias em formatos de posts no feed e nos Stories.