Campanhas

CITROËN VALORIZA DESIGN DO CACTUS

Publicado em

Campanha criada pela BETC/Havas apresenta ao mercado brasileiro a edição especial do SUV C4 Cactus C-Series, da Citroën, fazendo uma analogia entre o design moderno do carro com o universo da decoração.

A estratégia de comunicação inclui inserções especiais no programa Decore-se, do GNT. Por meio do conceito “Design inspirado na sua vida”, a mensagem vai ao encontro do perfil da atração e de sua apresentadora, Stephanie Ribeiro.

Em filmes de 30 e 60 segundos, Stephanie une os atributos da campanha e do carro aos da arquitetura e do urbanismo. Nos vídeos, ela explora características únicas do SUV C4 Cactus C-Series fazendo analogias e usando termos presentes no universo da decoração. Além das ações na TV, a estratégia de comunicação conta também com diversas peças nos canais digitais de Citroën.  

Em outubro de 2020 o SUV C4 Cactus estreia sua primeira série especial que chega com forte presença no tom “Rouge”, além de uma série de personalizações na parte externa do carro, como rodas, teto biton preto, porta-malas e retrovisores.

Criação de Willian Oliveira e Nelson Prado, com direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Fabricío Duarte, Thiago Negrão, Stephanie Scibor, Luana Feliciano, Bruno Alves e Yasmin Moreira. Produção da RJ Servicos Cine Group, com direção de André Horta.

Aprovação de Vanessa Castanho, Sérgio Davico, Philipe Montilha, Dayane Julio e Bruno Nemetz.