Campanhas

PRONTOS PARA A LIBERDADE

Publicado em

Com o conceito “Quando a liberdade chamar, esteja pronto”, ou pronta, nova campanha da Honda, criada pela Publicis, mostra que CB 500F é a porta de entrada para o universo das motocicletas de alta cilindrada.

A comunicação ressalta que o modelo proporciona uma experiência única ao ser pilotada, devido a atributos como embreagem assistida e deslizante, painel LCD blackout e linhas de design agressivas.

Inspirado em filmes de ação, o filme recorre a uma estética arrojada e linguagem moderna para apresentar os diferenciais do modelo.

A cena se passa em ambiente noturno, com diferentes pessoas envolvidas em diversas atividades: um homem corre, uma mulher trabalha, outra pratica boxe. Todos começam a ser convocados em seus dispositivos eletrônicos, com a mensagem de que está na hora. Os personagens então se preparam para subir em suas motos e viver toda a emoção que uma CB 500F oferece.

“Buscamos trazer parte desse universo dos filmes de ação para a campanha da CB 500F e aproximar o público da sensação de emoção e liberdade que a motocicleta proporciona, além de toda personalidade do novo modelo”, diz Odair Dedicação Junior, gerente de Marketing da Honda Motos.

“Uma moto como essa inspira muitas fantasias em nossos consumidores e a intenção da campanha é justamente inspirar desejos”, completa Gustavo Victorino, diretor-executivo de criação da Publicis.

O plano de mídia inclui PayTV, digital e mídia impressa. O filme de um minuto e meio, com versão também de 30, já avisa nas mensagens introdutórias o que está por vir: “Imagens com alto nível de adrenalina”.

Criação de Guilherme Martins, Victor Medrado, Adriana Martins e Luís Figueiredo, com direção criativa de Fabio Astolpho, direção executiva de Gustavo Victorino e direção geral de Domenico Massareto.

Produção da Paranoid, com direção de Otavio Machado, fotografia de Juliano Lopes e produção executiva de Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn.

Som da Satétile Áudio, com direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck. Locução de Gabriel Spinoza.

Aprovação de Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Erica Mayumi Tabata, Renato Cruz, Lívia Cunha e Flávia Brites.