Out Of Home

NORDESTE ADERE AOS PAINÉIS DIGITAIS

Publicado em

Após conquistar o mercado anunciante pernambucano com seus painéis de LED, videowalls e totens digitais de dupla face, a Videoporto, de Recife, chega também à Paraíba, nos dois maiores centros de compras do estado, os shopping centers Manaira e Mangabeira.

Com isso, a empresa pernambucana de DOOH registra mais de 5 milhões de pessoas impactadas mensalmente, além de 40 mil estudantes, diariamente, com seu mobiliário em quatro grandes universidades da capital.

A Videoporto também desenvolve projetos sob medida para restaurantes, hospitais, consultórios médicos, entidades de classe e outros ambientes com grande fluxo de pessoas.

Atualmente, conta com estrutura comercial nos estados de Pernambuco, Paraíba, São Paulo e Brasília.

“Sabemos que quanto mais imersos na tecnologia, mais devemos nos lembrar o que nos torna humanos, ou seja, a conexão”, diz Fernando Carvalho, sócio-diretor de Atendimento da Videoporto

Como ele diz, a proposta é estar sempre próximo, para que marcas, mensagens e sensações tenham a capacidade de permanecerem vivas, presentes e constantes.

“Os shoppings e universidades são excelentes locais sermos o meio para que a marcas possam gerar empatia. Com as mudanças provocadas pela pandemia nos negócios, especialmente no comércio, a utilização de dispositivos digitais para anunciar promoções, serviços, divulgar novos produtos e fazer a veiculação de conteúdos informativos e publicitários já é uma realidade nas maiores cidades do mundo”, afirma.

“A substituição do papel por monitores digitais possibilita ao lojista anunciar várias promoções e atualizar o conteúdo quando bem entender. No caso do uso do papel, a área adesivada ou ocupada por um cartaz fica inutilizada. Para fazer qualquer alteração são necessárias novas impressões”, explica Ricardo Durão, sócio-diretor da Videoporto.

“A substituição da comunicação feita em cartazes e adesivações pelo uso de dispositivos digitais, além de ecologicamente sustentável, permite uma utilização muito mais atrativa e diversificada dos espaços das lojas dedicados à comunicação com o público”, conclui.