Prêmios

MAIS BRASILEIROS COMANDAM JÚRIS

Publicado em
Luciana e Greco: presidentes de júri

Luciana Rodrigues, CEO da Grey, e Gustavo Greco, sócio e diretor de Criação da Greco Desing, de Belo Horizonte, são os novos brasileiros indicados como presidentes de júri da 8ª edição do Prêmio Lusófonos de Criatividade.

A lista, porém, já tinha outros profissionais do país, como Joanna Monteiro, CCO da Heads Propaganda na categoria TV e Rádio, Andrea Siqueira,ECDda BETC na categoria Imprensa e Outdoor; e Eduardo Salles, ECD da Mullen Lowe na categoria Ativação e Marketing Relacional.

Completam o time Marlene Gaspar, diretora daLlorente y Cuenca na categoria RP e Eventos, e Patrícia Coelho, Marketing Director & International Product Development da Artsana na categoria Briefing Aberto.

As mais recentes confirmações são profissionais que sedestacam no contexto criativo. Categoria Design: Gustavo Greco, Sócio e Diretor de Criação, Greco Design, Categoria Digital/ Mobile/ Social Media, Luciana Rodrigues, CEO, Grey Brasil na Categoria Produção, e os portugueses Mário Patrocínio, Founder & CEO, Brocinema Categoria Media, e Sandra Alvarez Baptista, Diretora Geral, PHDAs.

Durante as próximas semanas serão revelados ainda os restantes membros do júri que irão fazer parte deste evento. Após oito anos de realização destes prêmios, o Lisbon Awards Group pretende melhorar e continuar a triunfar as mentes criativas de distinção no mundo profissional.

As inscrições já estão abertas e até dia 15 de outubro, e todos os projetos poderão usufruir de um desconto de 15%.