Mercado

JELLYFISH AMPLIA ATUAÇÃO LATAM

Publicado em
Pierre: grandes projetos para a América Latina

Pioneira e líder em marketing programático no Brasil, a Reamp acaba de ser adquirida pela multinacional inglesa de marketing digital Jellyfish, uma das poucas Google Marketing Partners do mundo.

Fundada em Londres em 2005, a Jellyfish (Água Viva) é parceira digital de marcas líderes globais como Uber, eBay, Samsung, Spotify, Nestlé, Aviva Investors e UGG de calçados.

A chegada da empresa ao país acontece pouco depois de se instalar também no México e Colômbia, com a aquisiçã da San Pancho de consultoria de tecnologia. No Brasil, Jellyfish e Reamp somam expertises visando expandir atuações e consolidar no país o conceito de digital partner, oferecendo suporte às marcas em todos os estágios de maturidade digital.

Com 1.400 funcionários e 32 escritórios em 18 países, o Grupo Jellyfish pretende ser a primeira opção de parceiro global para todas as necessidades digitais dos anunciantes. O diferencial da empresa é a adoção de uma cultura global, colaborativa e que gera os melhores resultados para os clientes.

A ambição da Jellyfish é escalar as estratégias hoje desenhadas pela Reamp para clientes como Sanofi, Natura, Movida, Bradesco, BP e 99, agregando soluções e competências inovadoras que permitirão à empresa brasileira estender sua oferta e alcançar novos mercados.

A multinacional britânica pretende desenvolver o mercado latino com modelo comercial transparente, implementação de modelos in-house, aceleração da transformação digital das marcas pelo marketing e desenvolvimento de soluções tanto para as marcas brasileiras, quanto para as que querem entrar no país.

A operação nacional passa a ser a quarta maior do grupo no mundo, atrás apenas da Inglaterra, dos Estados Unidos e da França.

“A união com a Reamp é um acerto. Nos reconhecemos em seus valores, na proximidade com o Google e na qualidade dos serviços prestados. Juntos, nos tornamos agora um parceiro digital, fornecendo o conhecimento, a tecnologia e o trabalho em equipe para apoiar os anunciantes em suas jornadas de transformação digital e ajudá-los a recuperar o controle daquilo que lhes é de direito – os dados”, diz Rob Pierre, co-fundador e CEO da Jellyfish.

“O Brasil é um país que conseguiu se manter na vanguarda das tendências digitais e nós temos grandes projetos para a América Latina. Por isso, estamos entusiasmados em consolidar a nossa presença na região, que começou em 2019 pela fusão com a Tradelab, e expandi-la em grande velocidade”, completa Pierre.

“Estamos entusiasmados em levar a nossa expertise a marcas de todo o mundo, além de proporcionar novas oportunidades de desenvolvimento para os nossos clientes, colaboradores e fornecedores. A publicidade brasileira é consagrada pela sua entrega criativa, mas também pela forma obsoleta de fazer negócios. Com isso, encontramos na Jellyfish, que possui a confiança de marcas líderes mundiais e está na vanguarda da economia digital, a oportunidade de trazer ao Brasil uma nova proposta de valor e governança, que o mercado tanto precisa”, afirma David Reck, co-fundador e CEO da Reamp, que passa a responder como Managing Director do Brasil.