Out Of Home

ELETROMÍDIA INCENTIVA EMPREENDEDORISMO

Publicado em

Líder no segmento Out Of Home no Brasil, com alcance diário superior a 20 milhões de pessoas, a Eletromidia anuncia parceria com a plataforma de empreendedorismo “Foras de Série”, que fornecerá conteúdo para as telas da empresa através de vídeos de 10 segundos.

Trechos de entrevistas de alguns dos mais de 200 entrevistados pelo “Foras de Série”, com mais de 3,5 milhões de views no canal da plataforma no Youtube serão veiculados nos monitores da Eletromidia para 22 milhões de pessoas.

Com atuação em 18 estados brasileiro e mais de 60 mil pontos de exibição em shopping center, transportes públicos, mobiliário urbano, aeroportos e condomínios empresariais e residenciais, a Eletromidia possui mais de 60 mil faces publicitárias, sendo 65% delas digitais.

“Nascemos para atuar como um guia para qualquer pessoa que queria empreender ou já empreenda, ao longo de seis anos, conquistamos um grande conhecimento atuando de fato no mercado e conversando com mais de 200 empresários de diferentes indústrias.”, diz Rafael Capelli, sócio do !Foras de Série”.

“A parceria com o “Foras de Série” fortalece nosso comprometimento de oferecer conteúdo informativo e relevante para a audiência da Eletromidia em grade editorial, o que gera ainda mais engajamento com a população em geral e também com anunciantes”, afirma Lucio Schneider, Chief Marketing Officer da Eletromidia.

O conteúdo produzido pela plataforma também pode ser visto nos canais oficiais do YouTube, Instagram, LinkedIn, Spotify e Twitter.