Mídia

CONGONHAS GANHA DICAS DE GASTRONOMIA

Publicado em

Novo projeto da 29HORAS, uma das mais prestigiadas empresas de mídia aeroportuária do Brasil, apresenta no saguão de desembarque do aeroporto de Congonhas sugestões de seis dos maiores sucessos da gastronomia paulistana.

Desde a última sexta-feira (25) até o final de outubro, os passageiros que circularem pelo saguão serão apresentados a dicas de pratos e sugestões dos chefs dos restaurantes Skye-Unique, Président, Casa do Porco, Komah, Ryo Gastronomia e Dinho’s.

Os anúncios em áreas estáticas estão em testeiras, colunas backlight e em dois painéis de LED de última geração.

Em razão de suas proporções, o projeto se posiciona como a entrega de maior impacto no desembarque do aeroporto, abrangendo cerca de 100m² de sua área total, com destaque para dois painéis de LED que contemplam toda a rampa e garantem a devida predominância e recall para os anunciantes.

O conteúdo, veiculado exclusivamente pela 29HORAS, alcança 100% dos passageiros que desembarcam, caminham na rampa em direção ao estacionamento e esperam pelos motoristas de aplicativos. Antes desse projeto, as áreas fixas já tiveram cases das marcas 99, Livelo, Movida e Panasonic.

A proposta é uma evolução e integração de um trabalho que já é feito pela Revista “29HORAS” e possui a curadoria de Natale Giramondo, colaborador da revista que escreve matérias de gastronomia e turismo do Brasil e do mundo. “Há dez anos nós prestamos esse serviço mensalmente na revista e hoje estamos evidenciando esses seis restaurantes com um projeto que já era especial nas páginas impressas, mas agora se torna icônico principalmente por conta da integração com os painéis de LEDs de última geração, que alternam imagens dos restaurantes, chefs e pratos”, explica Pedro Barbastefano, fundador da 29HORAS e Publisher da Revista “29HORAS”.