Campanhas

PARCERIA PARA A SAÚDE

Publicado em

Vitamina C com Cuidado, complexo B com bom humor e vitamina D com dedicação são as combinações propostas por Centrum, multivitamínico número 1 do mundo, em nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA, com o tema “Centrum + você é cuidado de A a Zinco”.

A comunicação convida o público para ajudar na tarefa de cuidar da saúde, numa parceria entre a marca e o que de melhor cada pessoa pode fazer. A estratégia inclui filme, além de peças de OOH e digital. 

Objetivo é mostrar que precisamos estar preparados para quando o mundo abrir as suas portas e sair do confinamento, num diferente cenário de consumo, com novas demandas e comportamentos.

Centrum oferece uma fórmula completa, com cerca de 30 nutrientes, acreditando que para o cuidado com a saúde ser holístico, algumas pequenas atitudes positivas do dia a dia fazem com que o cuidado seja ainda mais completo e eficaz.

“Estamos muito felizes em podermos evoluir com a comunicação no segmento de multivitamínicos, que até hoje sempre foi focada na entrega funcional do produto. Cada vez mais sabemos que o cuidado holístico da saúde é o que realmente vai fazer a diferença na vida de cada um de nós. Combinar corpo e mente é fundamental para manter nosso equilíbrio e o momento que estamos vivendo tem nos mostrado a importância dessa combinação. A nova comunicação de Centrum é um convite para pensarmos nesse cuidado sinérgico”, diz Renato Camera, Head de Marketing da GSK.  

Ao som de “Xote da Alegria” e com exemplos de como aliar bom humor, dedicação, cuidado, zelo e força às vitaminas de Centrum, a campanha mostra como essa pode ser uma poderosa combinação para a imunidade e saúde, convidando à parceria, à união de esforços, com um tom leve, divertido e otimista. 

Criação de Felipe Choi e Pedro Gattringer, com direção criativa de Rodrigo da Matta e José Neto e direção geral de criação de Sleyman Khodor.

Produção da Corazon Filmes, com direção de Rica Sampaio e fotografia de Leo Kawabe. Som da Cabaret, com produção musical de Mauro Kuschnir e Gab Scatolin, trilha de Guilherme Azem e locução de Livia Stachiarine. Aprovação de Renato Camera, Juan Katz e Debora Kaw.