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Devido à pandemia, Garnier, marca da L’Oreal, mudou sua estratégia de Marketing e investiu em um time de influenciadoras, capazes de manter com o público um diálogo muito mais orgânico e menos comercial.

O trabalho ficou a cargo da SamyRoad, plataforma de conteúdo para redes sociais, comandada no Brasil pelo country manager Paulo Leal, que também comemora um ano de parceria com empresa lançando nova campanha do produto Uniforme & Matte estrelada pela embaixadora da marca, a cantora Iza.

Lançada na França há mais de 100 anos, Garnier está presente em mais de 65 países. É uma das principais grifes do mercado de coloração e a única que oferece uma formula inovadora com 4 superóleos nutritivos.

Além de posts e stories, 16 influenciadoras realizaram uma Live junto à dermatologista da L’Oreal no perfil da Garnier Brasil, abordando mitos e verdades do Skin Care.Ao mesmo tempo, a empresa realizou etapa do E-Commerce, através do qual as influenciadoras divulgaram um site de vendas dos produtos Garnier.

A marca não utiliza qualquer matéria-prima de origem animal. Os ingredientes naturais vêm de colheitas sustentáveis. Suas embalagens utilizam até 80% de material reciclado e 15% das tampas e frascos dos produtos não utilizam PVC. No Brasil, Garnier está presente com as marcas Nutrisse Creme e Color Match. 

Além da qualidade dos produtos, no país Garnier sempre apostou na proximidade com os consumidores para antecipar suas necessidades. As fórmulas dos produtos e a comunicação com o público são sempre adaptadas à realidade brasileira, garantindo uma identificação cada vez maior dos consumidores com os valores alto-astral, irreverência, jovialidade e sinceridade.

Para a campanha brasileira, a SamyRoad contratou 16 influenciadoras entre micros e grandes nomes da Internet, como Sthefane Matos e Raissa Chaddad.

A campanha contou com 49 conteúdos bonificados, que registraram 11 milhões de impressões. Somente Sthefane Costa alcançou 1,4 milhão de curtidas.