Categorias Campanhas

BANCO 24 HORAS DIVULGA SAQUES GRÁTIS

Publicado em

Nova campanha de 4 filmes do Banco 24 Horas, da TecBan, informa que os usuários podem realizar 4 saques grátis por mês nos 23 mil caixas eletrônicos da rede.

Criada pela HavasPlus e produzida pela Vapt Filmes, a campanha tem veiculação em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, contará com ações com influenciadores e transmissão nas telas do MídiaBanco24Horas, plataforma de mídia digital out of home da TecBan posicionada acima dos caixas.

Cada filme representa uma buyers persona da marca. Além disso, a utilização dos caixas eletrônicos é demonstrada nas mais variadas formas da realização dos saques, seja com cartão bancar, pelo celular com Saque Digital (recurso que permite a retirada do dinheiro via leitura de QR Code) e com as leituras biométricas finger print ou palm vein.

“Além de lembrarmos as pessoas sobre a possibilidade dos 4 saques gratuitos, estamos levando para os filmes, de forma sutil, a diversidade tecnológica que oferecemos aos nossos clientes. A TecBan acredita na convergência do físico e do digital e queremos, também por meio das nossas ações publicitárias, mostrar que cada pessoa pode e deve escolher o formato que melhor o atende”, explica Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

Também estão sendo preparados desdobramentos focados nas redes sociais, com ativações de influenciadores digitais. Ao todo, serão mais de 30 personalidades trabalhando na distribuição das mensagens da marca. “Encontramos um jeito leve e divertido de falar sobre a disponibilidade de fazer 4 saques de forma gratuita todo mês, conversando com todos os públicos. Utilizamos uma linguagem que democratiza o entendimento da mensagem e que informa o benefício oferecido pelo Banco24Horas de forma rápida”, explica Juliano Almeida, diretor de Criação da HavasPlus.

Criação de Marconi Filho, Leonardo Milani, Felipe “Cauby” Marins, Melissa Pottker e Juliano Almeida, com direção geral de Criação de Alexandre “Xã” Vilela.

Produção da Vapt Filmes, com direção de cena de Thiago Artimonte e fotografia de André Faccioli. Direção executiva de Rafale Dammy e produção executiva de Telma Silva.

Som da Antfood Music & Sound Design, com produção de Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinícius Nunes, com produção musical de Lou Schmidt e Fernando Rojo e produção executiva de Renato Castro e Christiane Rachel. Fotos de Lucio Cunha;

Aprovação de Thais Passarella, Luiza Menge de Carvalho, Diana Knippel Gallo Zimmer e Bruno de Almeida Gonçalves Sabor.