Livros

OS CAUSOS ENGRAÇADOS DO PROFESSOR

Publicado em
Isnard: segundo livro

Professor na Universidade Veiga de Almeida, do Rio de Janeiro, desde 1998, e com uma carreira de 45 anos na publicidade brasileira, Isnard Manso Vieira, lança “Causos Engraçados de Propaganda”.

O novo livro de Isnard é uma coletânea de casos curiosos do mercado, sobre personagens, jingles, slogans e grandes campanhas.

Este é o segundo livro do autor, que publicou em 2018 “Retalhos de Sabedoria”, com textos que foram lidos por ele em sala de aula para seus alunos de Propaganda na UVA.

Além de colaborador do jornal “Propmark” nos anos 90, Isnard Manso Vieira trabalhou em agências como MPM, SGB, Conceitual, Garden, Oliveira Murgel e Universal & Gray, além de ter sido sócio da ABC.

Também atuou na empresa de representação de mídia Sima, dos Diários Associados. Foi professor de Comunicação Social na ESPM, na Universidade do Amazonas, na Unissuam e na Veiga de Almeida, por 17 anos.

Como diz Isnard, o livro pretende representar uma leitura descontraída e descompromissada com ordem cronológica. Ele explica que cada causo não tem nada a ver com o outro.

O livro pode ser adquirido em contato direto com Isnard, pelo e-mail [email protected], pelo whatssap (021) 99355-2605 ou pelo Facebook de Isnard, ao preço de R$ 40,00, fora as despesas de entrega.