Conteúdo

SUA CARA, SUA RAIVA, SUA FOME

Publicado em

A bem humorada campanha “Você não é você quando está com fome”, criada pela Almap BBDO em 2017 para o chocolate volta agora na mídia social para mostrar novas formas de demonstrar a irritação de quem está com fome.

A marca quer saber como você fica quando está com fome? Chorona? Nervosinha?  Sabendo que essa situação pode transformar o humor de qualquer um Snickers lança 13 novos estados de irritação.

Para divulgar esse relançamento, foram criados filtros exclusivos e personalizados com os sintomas da fome para Instagram e Facebook e os consumidores que utilizarem poderão ser escolhidos para aparecer na nova campanha.

A captação de imagens dos consumidores acontece até o próximo dia 25 e as primeiras peças com os fãs de Snickers começam a ser divulgadas já na próxima segunda-feira (14).

De acordo com a dupla de diretores de criação da Almap, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, a ação foi pensada em divertir e criar interação entre a marca e seus consumidores.

“Os consumidores estão mudando a maneira como interagem com o conteúdo nas redes sociais, além de passarem mais tempo nessas plataformas. Com este cenário, tivemos que pensar em uma maneira inovadora de nos conectarmos com essas pessoas e aproximá-los da marca. Por isso, trouxemos de volta a campanha de sucesso de Snickers com a novidade dos filtros e novos sentimentos nas embalagens, que trazem uma brincadeira divertida para o momento de consumo de conteúdo”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil. 

Criação de Israel Medeiros e Thom Bregantin, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, direção executiva de André Gola e Pernil, e direção geral de Luiz Sanches.

Direção de Conteúdo de Chris Mello, produção audiovisual de Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelim Martins e produção digital de Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Sabrina Ramiles, Marcelo Venceslau, Guilherme Marques e Mariana Dutra.

Produção do comercial da CINE, com direção de pós-produção de Lucas de Paula e Sérgio Cicinelli. Produção Executiva de Raul Doria e Deo Borba. Produtora de Filtros, 20Dash. Som da Cabaret. Com composição de Guilherme Azem e produção musical de Mauro Kuchnir. Locução de Paulo Vasilescu.

Aprovação de Brian Kleiman, Renata Sato, Rodrigo Alfieri e Daniela Marques.