Datas

110 NÚMEROS EM PRETO E BRANCO

Publicado em

Ao som de “O Guerreiro da Capadócia”, do rapper Rappin’Hood e Jorge Benjor, campanha do estúdio criativo Monkey Land comemora os 110 anos do Corinthians.

Comercial na Rede Globo é estrelado e narrado por Roberto Rivellino, eterno 10 e ídolo da fiel torcida. Além dele, outras peças homenageiam o Super Zé Maria, número 2, Doutor Sócrates e Basílio Pé de Anjo, entre outros.

Um filtro Anti-Verde para as redes sociais vai trocar a cor de qualquer objeto verde para tons preto e branco.

A música exclusiva que surgiu de parceria inédita de Rappin’Hood e Jorge Ben Jor é a peça número 23, quando se comemora o Dia de São Jorge.

A campanha para os torcedores traz ainda depoimentos de grandes craques e grandes corintianos como Washington Olivetto e Adoniran Barbosa.

A campanha foi criada pelo time da Monkey e contou com a consultoria do maior historiador do Corinthians, o jornalista, pesquisador, comentarista esportivo, professor universitário e escritor Celso Unzelte.

Criação de David Romanetto, Guilherme Nóbrega e Celso Unzelte. Produção da CEGO, com direção de Danilo Arenas e produção executiva de Maria Reser.

Som da Satelite Audio, com produção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.

Aprovação de Alex Watanabe, gerente de Marketing e Comercial do Sport Club Corinthians Paulista.