Agências

LEW’LARA COMPLETA NOVO BOARD

Publicado em
Raquel: aposta na disrupção

A equipe de liderança da Lew’Lara\TBWA sob o comando de Marcia Esteves, que assumiu o cargo de CEO em janeiro, se completa com a chegada de Raquel Messias. Como CSO, mesmo função que exercia na Grey Brasil, ela passa a compor o time ao lado de Sleyman Khodor, Elise Passamani, Vicente Varela e Wilson Negrini.

Raquel substitui Renata Serafim, que estava na agência desde março de 2017.

Advogada por formação, a executiva iniciou sua carreira na publicidade como planejadora em 2005 na Y&R. Depois, também atuou pela Negogama BBH e New Energy, agência do Grupo Newcomm fundada para atender as marcas da P&G.

Na Grey, inicialmente como VP de Estratégia, acumulou ainda funções nas áreas de Planejamento e Data Intelligence e na consultoria Grey Consulting. Em sua trajetória conquistou 14 Effies BR/Latam.

“É um privilégio poder voltar a trabalhar com a Raquel. É uma profissional apaixonada, com profundo conhecimento de dados e de jornadas de consumo”, diz Marcia Esteves.

“É um grande prazer fazer parte de uma agência que acredita na disrupção. Estou muito feliz de me juntar a um time tão incrível e apaixonado. Certamente seremos cada vez mais parceiros dos clientes na missão de promover a transformação” afirma Raquel.