Anunciantes

PETZ INVESTE EM EXPERIENCE MARKETING

Publicado em
Ornelas: inovação no segmento

Maior rede de petshops do país em número de lojas, Petz anuncia a contratação do executivo Teodoro Ornelas, ex-grupo GPA, para assumir a nova diretoria de Experiência de Clientes do Grupo.

O executivo é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica e cursou MBA em Marketing, Estratégia e Análise de Dados pela Kellogg School of Management da Northwestern University, nos Estados Unidos, país em que viveu por sete anos.

Ornelas vem do grupo Pão de Açúcar, onde atuou três anos e meio como diretor de Customer Experience. Anteriormente também trabalhou nas empresas Bain & Company, Walgreens e Accenture.

Na Petz sua missão será desenvolver a área digital, de Atendimento, data science e programas de fidelidade. Objetivo é realizar abordagem multicanal e integradora das experiências nos ativos digitais (apps e sites) e nas lojas físicas.

Prioridade é estruturar a área de Experiência de Clientes na Petz, integrando suas vivências nas lojas físicas e online, com coleta de dados e entendimento do comportamento dos consumidores para transformar a jornada dos clientes de ponta a ponta, de tutores a pets.

“O ecossistema pet é extremamente rico, com diversas partes interessadas como tutores, fornecedores de produtos, fornecedores de serviços, criadores de conteúdo, entre outros. Além, é claro, dos próprios pets, que são membros efetivos de muitas famílias. Espero contribuir com minha expertise para cada vez mais inserir a empresa neste ecossistema, satisfazendo as necessidades atuais e futuras de nossos clientes, fortalecendo nossa marca e trazendo inovação para o mercado pet brasileiro”, diz Ornelas.

A rede de pet shop atua através de 114 lojas pelo país em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração.