Eventos

A ESPERA CHEGOU AO FIM

Publicado em

Celebrando 16 anos de parceria com a UEFA Champions League, Heineken promove neste domingo (23) a partir das 14 horas, uma nova experiência para os fãs brasileiros do futebol.

A marca apresentará a partida final entre Bayern de Munique e PSG em evento drive-in no Alliaz Park, em São Paulo.

Produzida pela agência Sherpa 42, a ativação acontecerá por meio de uma vivência inovadora em formato drive-in, e que trará de volta o torcedor brasileiro para dentro do estádio de futebol, mais precisamente no campo.

A ação faz parte da campanha global A espera chega ao fim, criada pela Publicis Itália, que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, e que destaca que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio de clubes do mundo.

O evento tem capacidade de receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo, e que irão assistir o embate final entre os times europeus ao vivo, de dentro de seus veículos, em um telão gigante de 180 m2.

A experiência inédita da final deste ano será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, que será acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil.

Outro grande momento ficará por conta da presença de Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio, considerados esportistas brasileiros lendários, responsáveis por inúmeros momentos inesquecíveis na história do futebol mundial, e que junto com o público vibrarão lance a lance deste jogo, mas desta vez invertendo as posições com os torcedores e assistindo a partida da arquibancada do Allianz Parque.

“Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna dea Heineken sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige”, comenta Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil.