Eventos

FEST’UP 2020 COMEÇA COM AQUECIMENTO

Publicado em

Camila Costa, CEO da ID/TBWA, Renata Alcaide, diretora da APP Brasil e coordenadora do Fest’Up, além de Samuel Costa, presidente da APP Campinas, abrem nesta quinta-feira (20) às 18h30 o Fest’Up Tendências, evento online e gratuito no canal da APP Brasil no Youtube.

Com o tema  “O Impacto da transformação para Empresas e Profissionais”, o Fest’Up Warming abre a programação de um dos maiores festivais universitários de publicidade do país, neste ano realizado de forma remota.

O tradicional evento da Associação dos Profissionais de Propaganda visa apoiar e estimular as atividades relacionadas à formação e aperfeiçoamento do profissional de comunicação.

O Fest’UP Warming antecede o encontro principal, Fest’Up Day, de 2 a 4 de outubro, e leva aos participantes uma experiência rica e dinâmica, com mais interação do público e conteúdos complementares, garantindo a melhor abrangência do tema central desta edição que é “Transformação”.

A próxima live já tem data marcada para o dia 27, com a participação Diego Oliveira, CEO Youpper, Debora Massarollo, coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda Unimar e Toni Valente, pesidente APP Ribeirão, abordando o tema “Shopper do Amanhã – como falar com ele?”.

Ao todo, o Fest’up Warming será composto por quatro encontros, sempre com convidados especiais para discutir as atualidades do mercado. “Há 29 anos o Fest’UP vem conectando o mercado com as universidades e agora, no digital, podemos levar o conteúdo com a mesma qualidade para o Brasil inteiro”, diz Silvio Soledade, vice-presidente da APP Brasil.

Já no Fest’UP Day maratonar é a palavra-chave. O evento será realizado durante os dias 02, 03 e 04 de outubro, apresentando novas visões acerca da publicidade mundial, seus desafios e oportunidades. As apresentações trarão questões importantes sobre inovação, tendências, criação, mídia, conteúdo e mercado de trabalho.

“A proposta da edição de 2020 é um Fest’UP que dialogue com as práticas de mercado. A ideia é levar reflexões em torno de práticas mais assertivas, mudança de hábitos do consumidor dentro do cenário atual que estamos vivendo, contribuindo para um olhar mais apurado e um senso de criticidade maior por parte do público”, explica Renata Alcalde.

Outra novidade desta edição é a implantação de um formato especial de mentoria, com lives fechadas para até 20 alunos, possibilitando a entrega de conteúdo totalmente customizado, durante todo o dia 4 de outubro. A inscrição deve ser realizada antecipadamente. A taxa, no valor de R$ 160, garante acesso a quatro “salas” sujeito a lotação e, além disso, os inscritos recebem em casa uma camiseta do Fest’UP Tendências 2020.