Mercado

CDN TEM NOVO COMANDO

Publicado em
Fábio: volta como CEO

O jornalista Fábio Santos é o novo CEO da CDN Comunicação, indicado para o cargo pelo grupo ABC/Omnicom, controlador da empresa. 

Fábio foi vice-presidente da CDN até 2016, quando assumiu o cargo de secretário de Comunicação da Prefeitura de São Paulo.

O executivo vai suceder a Juliano Nóbrega, que segue para um novo desafio em empresa privada.

Manuk Masseredjian, CEO da CDN até 2019, vai atuar como consultor da CDN e trabalhar ao lado de Fábio e Juliano na condução conjunta da transição.

Formado em jornalismo pela ECA-USP, o profissional tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Ciência Política na FFLCH-USP. Também lançou e dirigiu por seis anos o jornal “Destak” e foi editor da revista e do site “Primeira Leitura”, além de editor-executivo da revista “República”. Foi também repórter de política de “O Globo” e passou pela “Folha de S.Paulo”. Atualmente é sócio-diretor da agência NCC1701.

“Recebo com muito ânimo o desafio de liderar uma agência com a reputação e a força da CDN, reconhecida por seu método inovador de fazer PR”, afirma Fábio Santos.

“É também a oportunidade de fazer algo novo em minha carreira, ou seja, comandar uma agência de comunicação vinculada a uma multinacional com o peso e o alcance da Omnicom, e fazê-la crescer”.

Cristiano Muniz, CEO do Grupo ABC, ressaltou a capacidade de Fábio Santos para ocupar a posição. “É uma alegria trazer o Fábio de volta para o grupo. Ele tem todas as credenciais para conduzir a CDN a uma nova etapa, aproveitando a retomada da economia pós pandemia”, afirmou.