Agências

ALMAP PROMOVE CRIATIVOS

Publicado em
Antonia e Iron: reconhecimento

Em movimento natural da agência, que constantemente oferece oportunidade de crescimento profissional, a Almap BBDO anuncia a promoção de Antonia Zobaran e Iron Brito.

Ambos diretores de arte, tiveram seu desempenho aprovado pelo chairman e CCO Luiz Sanches e passam a responder como diretores de criação.

“Antonia e Iron são dois profissionais muito talentosos e têm apresentado um trabalho importante para a agência e para os nossos clientes. Com essa promoção, passam a integrar um time de diretores de criação que tenho muito orgulho em poder contar como parte da minha equipe”, diz Luiz Sanches.

Na agência desde novembro do ano passado, Antonia tem 18 anos de profissão.  Antes da Almap, estava na FCB Brasil, mas também já trabalhou na NBS e F/Nazca Saatchi & Saatchi. Nivea, Mondeléz, Whirlpool, Sky, Bom Negócio, atual OLX e Oi estão entre as contas para as quais já criou.

Iron, por sua vez, está há 5 anos na agência e também já atuouna Africa, com passagem pela Pereira & O’Dell de San Francisco. Nesse período de Almap, criou para contas como Volkswagen, GOL Linhas Aéreas, Cielo, Bradesco Seguros e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Campanhas para Itaú, Mitsubishi, Heinz e P&G também fazem parte do seu portfólio.