Datas

EXEMPLO, O MELHOR DO PAI

Publicado em

No ar em ambiente digital, campanha criada pela Publicis para o Bradesco celebra o Dia dos Pais reforçando valores como generosidade e solidariedade e exaltando os elos afetivos entre pais e filhos. Filme “Seja Exemplo” estreia na TV no próximo sábado (8).

O comercial mostra o relacionamento entre pai e filha. Ao longo do trajeto entre a casa de uma amiga e sua própria casa, a menina observa pequenos gestos do pai, ajudando um vendedor com seu carrinho, doando um agasalho ou presenteando com flores uma vizinha.

No dia seguinte, o pai a presenteia com um carrinho que ela tanto queria. Inspirada nas atitudes do pai, a menina escolhe um brinquedo antigo para doar a outra criança. “O Bradesco acredita que não é sobre o que um pai pode dar. Mas sobre o exemplo que ele pode ser”.

“Esta campanha presta uma homenagem a todos que exercem a paternidade responsável e lança um olhar para os valores que são realmente importantes na educação e na felicidade de uma criança”, diz Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

A campanha de dia dos pais também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, desde junho todos os filmes publicitários têm versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube.

Criação de Gabriela Moura e Eugênio Lima, com direção criativa de Rico Lins e Marie Julie Gerbauld, direção de criação associada de Bernardo Correa e Rafael Campos, direção executiva de Gustavo Victorino e direção geral de Domenico Massareto.

Produção da Boiler Films, com direção de Dulcidio Caldeira, fotografia de Juliano Lopes e produção executiva de Pedro Bueno. Som da Evil Twin Music, com direção musical de Andre Faria e Murilo Faria.

Aprovação de Marcio Parizotto, Daniela Ugayama e Marcelo Salgado.