Empresas

PETLOVE ANUNCIA NOVO EXECUTIVO

Publicado em
Diament: expansão

Depois de nove meses como CEO Latam do GymPass, aplicativo que permite acesso a academias no Brasil e no exterior, Gustavo Diament é anunciado como novo Chief Revenue Officer (estrategista de crescimento) do Petlove, maior pet shop online do país.

A missão de Diament é apoiar o crescimento e a consolidação da empresa no Brasil. Estão sob seu comando as áreas comercial, marketing, supply, marcas próprias e novos negócios. Com mais de 20 anos de experiência no marketing empresarial, o executivo que começou sua carreira na Unilever, atuou também no AOL, Diageo, Nextel, Claro, Spotify, e FS Security.

“Petlove possui uma equipe vencedora que entrega resultados excepcionais mesmo durante a pandemia. Em junho aumentou em 100% o número de aquisições de assinaturas, chegando à marca de mais de 200 mil ativas e cresceu em 80% as vendas. A Petlove entrega inovação e saúde para os pets em perfeita sintonia”, diz Diament.

Para Marcio Waldman, médico veterinário, fundador e CEO da Petlove, a chegada do CRO traz ainda mais expertise para as ações e projetos que a companhia tem realizado. “Somos a única empresa do Brasil a receber dois relevantes aportes durante a pandemia e temos registrado ótimos resultados em faturamento, market share e novos assinantes”, afirma.

Com portfolio de mais de 15 mil itens do universo pet, incluindo marcas próprias e exclusivas, Petlove oferece experiência completa para cuidar dos animais de estimação. A empresa possui um serviço de assinatura de produtos pet que, entre outras comodidades e facilidades, oferece 10% de desconto em todos os produtos, atendimento online com veterinários e entregas para todo o país. Também atua como provedor de tecnologia para o mercado pet brasileiro e conta com cerca de 2 mil parceiros entre médicos, clínicas e hospitais veterinários e petshops.