Eventos

ENCONTRO DIGITAL REÚNE 400 PARTICIPANTES

Publicado em
Diretora de Marketing Daniela Tavares comandou evento

Mais de 400 profissionais e executivos do setor sucroenergético, entre produtores de cana, representantes de usinas, cooperativas e associações, além de parceiros de negócios, discutiram o cenário atual do segmento em evento remoto produzido pela Innova AATB.

O encontro virtual, realizado através da solução “Innova Live Shows” criado pela agência, teve a assinatura da FMC, empresa de ciências para a agricultura, que também apresentou para o setor sua nova campanha “Onde tem cana, tem energia”.

Com 130 anos de existência, a FMC é uma empresa comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos, formulações de produtos e tecnologias visando o crescimento da agricultura.

Comandado pela diretora de Marketing da FMC, Daniela Tavares, o evento “FMC Nossa Energia” contou com captação presencial e convidados remotos, seguindo todas as normas de higiene e distanciamento orientadas pelo Ministério da Saúde.

“Tecnologia de captação e transmissão em tempo real foram essenciais. Outro destaque foi para a direção artística criada como se fosse um evento presencial. Esses são detalhes que garantem que ocorra tudo conforme o planejado em um evento ao vivo, tornando a experiência envolvente e fluida”, explicou Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

A tecnologia “Innova Live Shows”, atrelada à expertise de profissionais na área de BTL há mais de 20 anos, possui um formato vanguardista e entrega um conjunto de soluções para criar eventos digitais de grande porte, com interatividade e personalização.