Tecnologia
VATI APRESENTA O NIVUS VW
Publicado emA VATI, empresa de tecnologia de produção e distribuição de material publicitário, criou mais de 150 imagens e vídeos 3D e em realidade aumentada para o lançamento digital do novo SUV Nivus, da Volkswagen.
A VATI criou também um aplicativo em realidade virtual para ser utilizado com óculos especial, como mais um atrativo para os consumidores.
Maior aposta da montadora neste ano, o carro foi apresentado em evento transmitido para 56 países, em três idiomas e contou com 95 mil acessos. O material da VATI será utilizado pela Volkswagen nas campanhas publicitárias pelo mundo.
A empresa de tecnologia executou o projeto DDX (Digital Dealer Experience), em que foi produzida a interface do novo Nivus, com mecanismos para conhecer todas as qualidades do veículo. Também é possível visualizar o modelo nas cores disponíveis.
“Projetos como esse nos enchem de orgulho. E, claro contar com a confiança de tantas empresas, como foi o caso da Volkswagen neste projeto. Faz com que a gente tenha sempre fôlego e gás para entregar trabalhos cada vez melhores”, diz Leandro Burti, fundador e diretor de Tecnologia da VATI.