Tecnologia

ESTÚDIO INCREMENTA REUNIÕES VIRTUAIS

Publicado em
Gustavo Silva e Guerrero com Sara Buchwitz

Formato mais utilizado pelo mercado publicitário no relacionamento com seus clientes durante a pandemia, as reuniões virtuais foram sendo aperfeiçoadas e podem se tornar uma prática ainda mais comum com o fim da quarentena imposta pela Covid-19.

O “novo normal” da EletromidiaElemidia passou a incluir um modelo diferente para os profissionais de sua equipe. A empresa criou um estúdio para proporcionar a todos os integrantes das reuniões, experiências interativas e produtivas, similares às das salas de reuniões presenciais, reduzindo o distanciamento entre as pessoas. 

“Nos movemos rapidamente para trazer o que há de melhor em tecnologia para nossos estúdios de reuniões, pois vamos gerar uma interação que vai muito além de uma live. Queremos trazer uma nova dinâmica para as reuniões à distância”, explica Alexandre Guerrero, Chief Sales Officer da EletromidiaElemidia. O estúdio é equipado com painel gigante de LED, câmeras, sistema de iluminação especial e mesa de edição.

O estúdio foi concebido para fazer com que as experiências das reuniões por vídeo dos executivos da EletromidiaElemidia com profissionais do mercado, de agências, anunciantes e prestadores de serviços, possam acontecer com o diferencial da criatividade e de maneira inovadora.

“Sempre acreditamos que as melhores soluções vêm da combinação de tecnologia, criatividade e agilidade e é o que estamos nos propondo para dar energia a este momento de retomada da rotina”, diz Guerrero. Ele avalia que o novo formato para as reuniões online também é uma amostra de que a empresa está apta e aberta ao desenvolvimento de qualquer tipo de resposta criativa para a comunicação e os desafios de cada marca.

A estreia dos estúdios para reuniões virtuais aconteceu entre o time comercial da EletromidiaElemidia e Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing da Mastercard, que disse ter ficado muito bem impressionada com a iniciativa.

“Fui surpreendida! Realmente, utilizar os recursos da tecnologia para nossas reuniões virtuais nos aproximou e gerou uma experiência que ainda não tinha imaginado. Foi uma reunião muito boa e bastante produtiva”, afirmou a executiva.