Festivais

UMA EDIÇÃO NO FACEBOOK

Publicado em

 Portugal, Brasil e todos os países que falam o idioma de Camões celebram nesta quinta-feira (16) de forma diferente, a edição anual 2020 do Prémio Lusófonos da Criatividade.

Promovido pelo Lisbon Award Group, o festival, que nasceu em 2013 como Prêmio Lusos, oferece no Facebook uma programação de palestras e debates com personalidades da propaganda de língua portuguesa, além da revelação dos premiados.

A live de abertura, sob o tema “A publicidade mudou assim tanto com a tecnologia?” será realizada a parir das 11 horas de Lisboa, com a participação de Washington Olivetto, consultor do McCann World Group e o brasileiro mais português da propaganda mundial, Edson Athayde, presidente da FCB Portugal.

“Conheci Olivetto em 1992 e foi uma grande honra apertar a mão do founder father da publicidade brasileira. Mas nossa conversa agora vai ser menos sobre o passado e mais sobre o presente e o futuro. Ele em Londres e eu em Liboa, vamos discutir os caminhos da publicidade do planeta”, diz Athayde.

Participam da programação profissionais de destaque do negócio publicitário dos dois países. Ao final, o anúncio dos premiados e ganhadores dos títulos de Agências e Produtoras do biênio.

“O ano de 2020 chegou com grandes desafios para todos e no Lisbon Awards Group não foi diferente. Pusemos mãos à obra e continuámos a lutar pelo sucesso dos Prêmios Lusófonos da Criatividade de que tanto nos orgulhamos. O trabalho das agências tem sido muito bom e mal podemos esperar para ver como termina mais uma grande edição” diz Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group.