Redes Sociais

EVITE BRIGA, O FILTRO RESOLVE

Publicado em

Acabou a discussão. Um filtro lançado pela Leroy Merlin no Instagram define de quem é a vez que lavar a louça, varrer a casa ou cozinhar, entre outras tarefas domésticas de um casal. De forma divertida, o filtro sorteia o “felizardo” em ação criada pela FCB.

As duas pessoas que disputarão a tarefa devem abrir o filtro do Instagram juntas. Ao se posicionarem uma ao lado da outra, o reconhecimento facial acontece e, automaticamente abre uma caixinha no topo da cabeça de ambos e as tarefas começam a girar. Após 10 segundos, uma tarefa é sorteada e uma setinha aponta para a pessoa que deve executá-la.

Entre os afazeres domésticos: tirar o lixo, varrer a casa, passar pano no chão, lavar a louça, cozinhar, limpar a geladeira, lavar a roupa e o banheiro

“As tarefas diárias podem causar atritos no lar, ainda mais nesse momento de quarentena. Para resolver o impasse, brincamos com com o lançamento de uma solução para resolver o problema de forma amigável e divertida”, diz Ariane de Oliveira Silva, gerente de Conteúdo e Redes Sociais da Leroy Merlin Brasil. . 

O filtro, que já está disponível no Instagram da marca, também será divulgado por influenciadores.

Estratégia, criação e produção de Aline Marra, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Fabio Simões, Julia Cortizo, Liandra Monteiro, Marina Gouvea, Marcella Vendramini, Marcelo Arteiro, Patricia Melhem, Pedro Dorta, Priscila Áltoé, Rafael Martins, Ramon Ballverdú, Renata Dávila, Ricardo John e Thomaz Ballverdú.

Aprovação de Ariane Oliveira, Julia Vaz, Licia Soares e Nathan Fonseca.