Televisão

MARCAS INSPIRAM VINHETAS

Publicado em

Uma série de vinhetas inspiradas em embalagens clássicas de produtos famosos por suas campanhas publicitárias anuncia a temporada 2020 do #Provoca, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura às terças-feiras às 22h15.

As peças divertidas refletem a essência “impremeditável” do #ProvocaI. O apresentador Marcelo Tas estampa caixas de produtos icônicos, como dos Palitos Gina, e aparece caracterizado como o personagem Larry, conhecido popularmente no Brasil como o “velho da Quaker”.

“As chamadas de TV são tão importantes quanto o programa. Na Cultura tenho a alegria de trabalhar com um dos caras mais criativos da TV, o Bacana, diretor de Arte da emissora. Me diverti muito fazendo os personagens que parodiam as embalagens clássicas da publicidade”, diz Tas.

Segundo Henrique Bacana, a campanha “Recuse Imitações” é uma das marcas do programa com suas chamadas inusitadas. “Um de nossos principais produtos da TV tem sido provocado de várias maneiras em nossas chamadas, seja com o turbante da Carmen Miranda ou as pernas do Garibaldo, por exemplo. Chegou a hora dele reverter a situação e mostrar seu valor”, explica.

O #Provoca tem transmissão simultânea pelo canal do programa no YouTube, site oficial da TV Cultura e redes sociais. A temporada 2020 do programa já recebeu nomes como Washington Olivetto, Jô Soares, Bárbara Paz e Antonio Prata, entre outros.