Anunciantes

VIDEOCHAMADAS PARA ADOÇÃO

Publicado em

Fotos e informações sobre cães disponíveis para adoção podem virar pano de fundo para videochamadas e apoiar a ação criada pela Bravecto, marca de líder no país de preventivo contra pulgas e carrapatos da MSD Saúde Animal, em parceria com a agência CP+B.

A iniciativa visa incentivar as pessoas a adotarem um cão neste momento de distanciamento social e integra o projeto Bravecto do Bem, de apoio a ações sociais relacionadas às causas animais.

Por meio de um link, as pessoas podem baixar planos de fundo para usar durante as chamadas de vídeo. As imagens contêm informações, como nome e fotos dos cães disponíveis para adoção, e um QR Code que direciona para a área de contato da ONG Clube dos Vira-Latas.

“A MSD Saúde Animal tem como missão melhorar a vida das pessoas, a saúde e o bem-estar dos animais. Por isso, aposta em iniciativas que reflitam positivamente na sociedade”, explica Daniela Baccarin, gerente de Marketing da empresa.

O Clube dos Vira-latas disponibiliza também para o público o formato “Apadrinhamento”, modalidade através da qual os interessados doam uma quantia para auxiliar nos cuidados do pet.

A MSD lembra que o abandono de animais é crime, mas a decisão de adotar tem que ser bem ponderada, não apenas por impulso. Outras ONGs que também fazem parte do projeto são Adote um gatinho e Catland, de São Paulo, e Focinho de Luz e Associação Casa do Cão e Gato, ambas do Rio de Janeiro.