Produtoras

DAMASCO ANUNCIA NOVO DIRETOR

Publicado em
Baldini, Alemão, Milena e Righi

Fábio “Alemão” Hacker está trocando a Conspiração, onde havia chegado em fevereiro, pela Damasco Filmes. O diretor teve o aval de Milena Trindade, que se tornou sócia da produtora no último mês de maio. Ela também atuava na Conspiração, como produtora executiva.

Alemão reforça a área de conteúdo e publicidade da Damasco. Em seu portfólio, ele tem comerciais para marcas como Samsung, Vivo, Coca-Cola, GM, Nestlé, J&J e Unilever, entre outras.

“O Alemão é um diretor versátil e experiente, que trabalha com várias linguagens e tem uma ótima condução dos processos junto à agência, cliente e equipe. Será ótimo continuar a nossa parceria nessa nova fase da Damasco”, conclui Milena.

O novo diretor, que também tem passagens pela Vetor Zero e Spray Filmes, se junta a um time que tem ainda nomjes como Fábio Brandão, a dupla Los Cabras, João Wainer e Joana do Prado, além de Marcus Baldini, sócio e diretor de cinema e publicidade.

“Somos uma jovem produtora de dez anos de idade. Estamos aproveitando este momento para repensarmos nosso posicionamento, processos e equipe. Queremos sair mais fortes e preparados para atender nossos parceiros”, diz Baldini.

Carlos Righi, sócio e responsável pela área de Comerciais da Damasco, afirma que em breve a produtora apresentará mais novidades.

Além de longas, como o sucesso “Bruna Surfistinha” e “O Homem Perfeito”, séries como PSI (indicada ao Emmy Internacional) e centenas de comerciais, a Damasco vem produzindo para marcas como Itaú, Nextel, Bradesco, Mastercard, Brastemp, Vivo, Renault e J&J.