Anunciantes

MITSUBISHI MIGRA PARA A TECH AND SOUL

Publicado em

Com pouco mais de dois anos, a Tech and Soul foi uma das agências brasileiras mais premiadas no Cannes Lions 2019, com sete Leões. O case criado para Uber sobre uso do celular no trânsito também conquistou troféus no One Show, D&D e New York Festival e levou a Tech and Soul para o Top 3 mundial das agências independentes.

Esse sucesso não passou despercebido pela HPEAutomotores, representante oficial no Brasil Mitsubishi Motors e Suzuki Autos, que acaba de entregar à agência a comunicação publicitária de suas marcas.

Fundada em abril de 2017 por Claudio Kalim, Flavio Waiteman, Claudio Gora e, Fernando Amino e Flavio Waiteman, a Tech and Soul estreou com campanha para o banco BTG Pactual e tem hoje em sua carteira de clientes marcas Locaweb, BBlend e C6 Bank, além da Uber.

Fernando Julianelli, diretor de Marketing e Comunicação da HPE Automotores, explica a escolha da Tech and Soul para atender a conta que estava na Ampfy.

“Estamos em busca de renovação. A indústria automobilística está diante de desafios sem precedentes. É um movimento natural para o novo momento que as marcas Mitsubishi e Suzuki terão no mercado brasileiro”, diz.

Claudio Kalim, CEO da agência, por sua vez, comemora a conquista afirmando ser uma honra colaborar com duas marcas emblemáticas. “Estamos prontos para iniciarmos um trabalho de comunicação com foco em criatividade eficaz, que é marca registrada da Tech and Soul”, conclui.