Datas

NAMORADOS NO RITMO DA QUARENTENA

Publicado em

De carona na onda das coreografias de danças da rede social Tik Tok, a campanha de Natura para o Dia dos Namorados, criada pela DPZ&T é estrelada pelo casal Tatá Werneck e Rafa Vitti.

Com o conceito “AmorComHumor” a estratégia mostra de maneira divertida como os casais estão se virando durante a quarentena, alguns de perto, outros de longe.

Ao som de uma versão inédita de “Fico Assim Sem Você”, da dupla Claudinho & Buchecha, Tatá e Rafa dividem a cena, virtualmente, com uma série de casais, em passos de dança sincronizados.

A campanha conta ainda com um projeto de branded content, e Tatá também usará o TikTok para lançar o desafio da dança #AmorcomHumor a outros casais.

“Tem sido especial ver como somos capazes de criar e produzir em condições tão incomuns. Filme, programa de TV, desafio de dança e vários conteúdos produzidos em tempo recorde: acho que, em um momento de mundo tão difícil, nós, cliente, diretores, Tatá e Rafa: todo mundo se uniu para, juntos, criar uma campanha divertida e carinhosa, que espero que inspire um dia dos namorados feliz, ainda que diferente”, diz comenta Denise Gallo, diretora de Criação da DPZ&T.

“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade do seu dia, a marca Humor encontrou um jeito leve de falar desse momento, ajudando casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. Com gravações remotas e feitas de forma independente, a nova campanha da Natura convida os casais que estão juntos ou distantes nessa quarentena a se unirem através da dança, de um jeito divertido e diferente, porque todo amor pode ser celebrado com humor”, explica Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacional e sustentabilidade da Natura.

Criação de Denise Gallo, Layana Leonardo e Rafael Avila, com direção criativa de Denise Gallo, direção executiva de Sergio Mugnaini e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Seiva, com direção e fotografia de Camila Cornelsen e Thales Banzai e produção executiva de Marcela Sutter. Som da Loud, com direção musical de Felipe Vassão.