Mercado

“ACELERAÍ” GANHA FORÇA COM “SIM” DA GLOBO

Publicado em

O recém-lançado programa SIM, da Globo, teve um precursor no mercado publicitário. O Aceleraí, da agência Pullse, foi apresentado há um ano com o mesmo objetivo de apoiar o pequeno e médio empresário do país a atingir seu público-alvo na TV.

Allan Barros, CEO da Pullse, avalia que com o lançamento do SIM, que possibilita a criação de anúncios e peças publicitárias para pequenos negócios, o Aceleraí ganha força para entregar ainda mais qualidade aos seus clientes.

Por ser o pioneiro no setor de comunicação compartilhada, o Aceleraí enxerga que esta nova concorrência também cria oportunidades para as pessoas entrarem no mercado e iniciarem novos negócios, beneficiando empresas, consumidores e a sociedade de uma maneira geral, criando  empregos e oferecendo às pessoas uma escolha justa com serviços de altíssimo padrão.

Pioneiro na automação de campanhas, a plataforma Acelaeraí reforça a importância de focar no pequeno e médio empresário
“Quando nós lançamos o Aceleraí,  tivemos o cuidado de pensar em todo o ecossistema do nosso negócio. Conseguimos preservar a relação e a importância das agências, pois a plataforma funciona com agências intermediando os negócios, e possibilitamos aos pequenos e microempreendedores a chance de ter uma comunicação de qualidade por um preço acessível”, diz Allan Barros, idealizador da plataforma.

Com operação em todo o país, o Aceleraí tem revolucionado a maneira como a propaganda é feita no Brasil. Com um sistema de interface simples e navegação fácil, os empreendedores têm acesso a grandes campanhas, divididas em datas comemorativas, ocasiões especiais e para os mais variados segmentos do mercado.

O grande diferencial, além do preço, está na capacidade de customização para cada propaganda, dando liberdade para o contratante escolher e personalizar da maneira que achar melhor para o seu negócio. Além disso, o Aceleraí possui um time de celebridades reconhecidas em todo o território nacional para dar ainda mais visibilidade e qualidade às divulgações.
“Isso vai ajudar a construir esse novo negócio focado em desenvolver o nicho dos pequenos e médios anunciantes, fomentando ainda mais a nossa economia”, afirma Barros.

Há mais de um ano no mercado, o Aceleraí faz uso de uma estratégia de negócio inovadora, fundamentada na economia compartilhada para um nicho de empresários que até então não tinham acesso a campanhas de qualidade, por um preço acessível.